FANDOM

Plaztek
Plaztek2
Estatísticas Vitais
Nome Plaztek
Espécie Ultralink
Ocupação Membro do império do Makino
Interesses Conquistar a Terra pela glória do Makino
Também conhecido como Plaztek
Fishy (por Toxzon)
Afiliações Império do Makino
Relações
Alinhamento Ruim
Aliados Makino
Ultralinks Malignos
Toxzon (temporariamente)
Inimigos Max Steel
Toxzon
Soldados da N-Tek
Detrás das cenas
Primeira Aparição Relação Tóxica
Última Aparição Relação Tóxica
Plaztek é um dos novos vilões de Max Steel introduzido na segunda temporada. Ele é a ligação (acidental) de um Ultralink camuflagem com Fishy.

HistóriaEditar

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

Plaztek tem uma personalidade semelhante aos outros Ultralinks malignos, sendo que ele procura a conquista da Terra e a destruição do traidor de sua espécie, Steel. No entanto, ele ainda retém alguns objetivos do Toxzon. Na hora em que ele foi se ligar com Fishy, ele acabou sendo danificado e como resultado ele fala de forma enrrolada e gagueja frenquentemente e faz movimentos involuntários. Ele também mostra ter um lado arrogante.

HabilidadesEditar

EtimologiaEditar

O nome Plaztek vem da palavra plástico, que o material de que o vilão (e que Fishy anteriormente) era feito. Além disso, Plaztek é a palavra "plastic" (do inglês) sem as letras s, i & c, que são mudadas para z, e & k.

CuriosidadesEditar

  • Ele foi o primeiro vilão morto por Max Steel ao invés de ser contido.
  • A maioria de seu armamento tem o formato de peixe e é constituído por uma toxina alaranjada. Ironicamente, apesar de ele e seu armamento terem a aparência semelhante a de um peixe, ele não é capaz de sobreviver no oceano.
  • Além do Ultralink do Extroyer, ele é o único Ultralink danificado visto na série. No entanto, desta vez os telespectadores podem ver como um Ultralink danificado agiria.